População de Massaranduba é beneficiada com Projeto Ouvidoria no Bairro

A 11ª edição do projeto Ouvidoria no Bairro beneficiou os moradores do bairro de Massaranduba e região na manhã desta sexta-feira (8) na Associação Kennedy. A atividade foi coordenada pelo ouvidor-geral da Câmara Municipal de Salvador, vereador Luiz Carlos Suíca (PT). Mais uma vez, os técnicos da Ouvidoria estiveram à disposição dos moradores para receber demandas da comunidade. As solicitações serão encaminhadas aos órgãos públicos competentes.

Segundo o vereador Suíca, “o objetivo do projeto é possibilitar a escuta da população de Salvador na sua própria comunidade”. Nesta edição, além de atendimento jurídico, também foram prestadas orientações relacionadas ao Programa Bolsa Família, ao Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), Procon e Salvador Card. Foram viabilizados testes de glicemia, atendimento oftalmológico e cortes de cabelo e as crianças contaram com atividades recreativas do projeto Ruas de Lazer.

Desde o ano passado, o projeto já foi realizado nos bairros de Tancredo Neves, Plataforma, Chapada do Rio Vermelho, Alto do Coqueirinho, Pernambués, Mussurunga, Jardim Cruzeiro, Parque de São Cristóvão, Nova Brasília de Valéria e Santa Cruz.

Os serviços da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador também podem ser acionados através do site www.cms.ba.gov.br; do e-mail [email protected] e por telefone: (71) 3320-0438.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados