Bahia perde para o Grêmio na Fonte Nova e segue no Z-4

Nem o mando de campo parece ajudar a equipe comandada por Guto Ferreira. Atuando na Arena Fonte Nova, onde ainda não havia sido derrotado pela Série A, o Bahia perdeu neste domingo, 3, para o Grêmio por 2 a 0, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol saiu no início do jogo, convertido por Maicon, aos nove minutos, no rebote do pênalti defendido por Douglas. O caixão do Tricolor baiano foi fechado já nos acréscimos da segunda etapa, com Thaciano, aos 47 minutos da etapa final.

O resultado mantém o Esquadrão na zona de rebaixamento na 18ª posição com oito pontos, empatado com o Vitória, mas atrás do rival no saldo de gols (-7 do Bahia contra -5 do Rubro-negro baiano). Enquanto isso, o Tricolor gaúcho chega aos 16 pontos e assume a vice-liderança da competição.

Na próxima rodada, o Bahia volta a campo na quinta-feira, às 20h, fora de casa contra o lanterna Paraná, time que entra em campo nesta segunda, 4, também no estádio Vila Capanema, contra o Fluminense. Já o Grêmio recebe na quarta, às 21h45, na sua Arena, o Palmeiras.(A Tarde) Foto: Esporte Clube Bahia

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados