“Estou pronta para o desafio”, diz Ireuda Silva sobre resultado de pesquisa para o senado

Pesquisa divulgada nesta terça-feira, 29, pelo Instituto Paraná Pesquisa, mostra que a vereadora por Salvador, Ireuda Silva (PRB) chegou a pontuar 5,5% das intenções de voto para o Senado Federal. Em nova enviada à redação do Repórter Hoje, a edil comentou o resultado da pesquisa.

“Ter sido citada na pesquisa mostra que nosso nome tem aceitação pela população e por setores da classe política, que clamam por renovação. Mostra ainda que o que faz a diferença na vida de um político é o trabalho sério, compromissado com as necessidades do povo e com a luta para construir uma sociedade mais justa. Reafirmo que estou pronta para o desafio que me for colocado e para trabalhar em prol do nosso projeto”, pontuou Ireuda.

A Pesquisa traz em primeiro lugar, o ex-governador Jaques Wagner (PT) com 47,2%. Já o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB), aparece no levantamento com 22,9. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel(PSD) tem 15,2%das intenções de votos. Hamilton Assis (PSol)aparece com 7,3% e Celsinho Cotrim (Prona) 6,2%.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados