Força Jovem Universal é homenageada na Câmara

O trabalho desenvolvido pela Força Jovem Universal (FJU-BA) foi destacado em sessão especial realizada, na tarde desta quinta-feira (24), no Plenário Cosme de Farias. Na atividade, proposta pelo vereador Luiz Carlos Souza (PRB), relatos de muitos ‘resgates’ promovidos pelo grupo emocionaram os presentes na solenidade. A vereadora Rogéria Santos (PRB) também participou da mesa.

A FJU existe desde a fundação da Igreja Universal e conta com milhões de jovens em todo o mundo. O objetivo é alcançar a juventude que se encontra perdida nas drogas, nos vícios, na criminalidade e sem perspectivas de vida. O grupo desenvolve atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude e integrante da Comissão Permanente em Defesa da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Luiz Carlos enalteceu as “muitas referências” do trabalho da FJU em todo o país.

“É uma tarde especial para mim, que faço parte desta grande nação há alguns anos. É muito gratificante poder realizar essa sessão. Percebemos a importância do papel de resgate de vidas feito FJU. Existem muitos frutos desse trabalho espalhados pelo Brasil e pelo mundo. A FJU desempenha esse papel com amor, dedicação, e a certeza de que está fazendo o seu melhor e ajudando a Deus”, destacou Luiz Carlos.

Uma mensagem de incentivo foi passada pela vereadora Rogéria Santos (PRB). “Sigam em frente, com vigor, e não é à toa que nós vestimos essa camisa”, disse. Já o deputado Márcio Marinho (PRB-BA) fez relatos pessoais sobre a experiência com a Universal. “Meu pai odiava tanto a Igreja que não foi ao meu casamento. Hoje, ele está com câncer, e esse filho que ele tanto desprezou, o batizou e entregou a alma dele a Deus. Nada do que fazemos é em vão”, desabafou.

Secretário municipal do Trabalho, Esporte e Lazer, Geraldo Júnior falou da FJU como representante do Poder Executivo. “Trabalha pela juventude longe das drogas, entregando almas para o Senhor”, elogiou.
A sessão especial também contou com apresentações de dança de integrantes do Grupo da Força Jovem Universal e vídeos sobre o trabalho de “resgate de almas” realizado pela FJU-BA.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados