Força Jovem Universal receberá homenagem na Câmara Municipal de Salvador

A Força Jovem Universal, mais conhecida como FJU, tem 40 anos de existência. O grupo que foi fundado juntamente com a Igreja Universal, conta atualmente com milhões de jovens em todo o Brasil e no mundo.

Um dos principais objetivos da FJU é alcançar os jovens que se encontram no mundo dos vícios, na criminalidade, que sofrem com um permanente vazio interior ou até mesmo, sem perspectiva de vida. O grande foco é ressocializar jovens que outrora, eram considerados “casos perdidos” por ele mesmo e pela sociedade.

Por isso, dentro do FJU, existem subgrupos que se dedicam ao trabalho de chegar até essas pessoas, não importando, cor, credo, classe social ou gênero, os grupos desenvolvem diversas atividades culturais, sociais, esportivas e espirituais.

Uma das diversas ações realizadas pelo FJU e que ficou bastante conhecida, foi a ajuda para as vítimas do prédio que desabou em São Paulo, o grupo realizou o trabalho de distribuir roupa e alimento, para todos.

Visando o grande impacto positivo que a Força Jovem Universal realiza, através dos trabalhos sociais, o vereador Luiz Carlos (PRB-BA), irá realizar uma justa homenagem na Câmara Municipal de Salvador, no dia 24 de maio, às 14h, no Plenário Cosme de Farias.

Segundo o autor da homenagem, “A FJU desempenha um trabalho muito importante no nosso país e em outras partes do mundo, e por isso, merece ser homenageada”.

E concluiu: “A dedicação na reintegração dos jovens à sociedade, pois através da FJU, muitas vidas foram salvas, através do acolhimento espiritual e social que o grupo desempenha”, ressaltou o vereador Luiz Carlos, presidente da frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara Municipal de Salvador.

Além disso, a FJU promove um lindo trabalho de inclusão social, através das artes, como a dança, a música e o teatro para muitas comunidades carentes.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados