Parque da Cidade recebe Salvador Reggae Day neste domingo (13)

Em comemoração ao Dia Nacional do Reggae, o Parque da Cidade recebe o “Salvador Reggae Day” neste domingo (13), a partir das 11h. O evento gratuito conta com três shows completos e participações para lá de especiais.

Quem abre o evento é o cantor Igor Salify. O jovem músico é presença garantida nos maiores festivais da Bahia e atualmente está entre os três artistas baianos de reggae mais escutados nas plataformas digitais. Durante a apresentação, Igor recebe Jeremias Gomes e promete contagiar o público.

Logo depois, quem sobe ao palco é o cantor e compositor Zabah Bush, que vem capitaneando um novo momento para a cena alternativa local e consolidando a carreira solo com a música reggae, tendo como fonte de inspiração as vivências no movimento Rastafari. Para celebrar a data, Zabah convida os veteranos da banda Mosiah Roots.

Quem encerra o evento com grande show é uma das bandas de reggae mais amadas do Brasil, o Adão Negro. A festa contará também com discotecagem nos intervalos entre as bandas, que será comandada pelo Dj Fayakayano.

O “Salvador Reggae Day” é realizado pela Gato Dourado Produções em parceria com a Riddim Agency. Além disso, conta com a correalização da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo, e tem patrocínio da Caixa e da MA2 Construções.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados