Fábio Souza é empossado vereador de Salvador

Novo legislador assume cadeira do vereador licenciado Isnard Araújo, que assume a Semps.

Na tarde desta quarta-feira (9), no Salão Nobre, o suplente Fábio Souza (PHS) foi empossado vereador de Salvador. O novo legislador assume na Câmara Municipal a cadeira de Isnard Araújo (PHS), licenciado para gerir a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).

“A expectativa é boa e o objetivo é poder contribuir com o trabalho que já vem sendo feito pela Casa, sob a direção do presidente Leo Prates (DEM) ”, declarou Fábio Souza.

Estudante de Direito, o novo vereador aponta a educação e a saúde como principais bandeiras de trabalho. Depois do juramento e assinatura do termo de posse, Fábio prometeu lutar pelos interesses da população e honrar o Regimento Interno. Ainda em seu discurso, desejou sucesso ao novo titular da Semps: “Que possa trilhar um caminho maravilhoso”.

Participaram da solenidade a vereadora Marta Rodrigues (PT), líder da oposição; e os vereadores Teo Senna, líder do PHS; e Henrique Carballal (PV), líder da bancada do governo na Casa; além de amigos e familiares.
“Seja bem-vindo. Temos as melhores referências a seu respeito e grande expectativa pelo seu trabalho”, declarou Leo Prates ao novo vereador. Foto: Antonio Queirós

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados