Prefeitura inicia aulas de telemarketing para vagas de trabalho nesta quarta (09)

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), irá capacitar, até o final do ano, interessados em se qualificar como atendentes de telemarketing em Salvador. O programa também conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), onde serão realizadas as aulas, na Praça da Sé. A primeira aula será realizada nesta quarta-feira, às 9h. A iniciativa faz parte do eixo Salvador Negócios, do programa Salvador 360.

As datas para abertura de novas turmas ainda serão divulgadas. Nas datas em que serão realizadas as novas inscrições, os interessados devem procurar a sede da unidade do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, e apresentar carteira de trabalho, RG, comprovante de residência e CPF. Os interessados serão selecionados para turmas mensais até o final do ano.

O processo seletivo para participar do curso conta com quatro etapas – prova escrita, digitação no computador, dinâmica em grupo e psicoteste. Os 30 melhores colocados serão selecionados para participar dos cursos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados