Novos secretários municipais foram empossados nesta segunda, 07

O prefeito ACM Neto empossou no final da manhã de hoje (07) os novos secretários que passam a integrar a equipe do primeiro escalão da gestão municipal. Assumiram os cargos Luiz Antônio Galvão (Saúde), Isnar Araújo (Promoção Social e Combate à Pobreza), Cristina Argiles (Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude), José Pacheco Maia Filho (Comunicação) e Kaio Moraes (Chefia de Gabinete).

As mudanças ocorreram em função das eleições, já que parte dos ex-titulares dessas pastas se descompatibilizou para disputar o pleito deste ano (João Roma, ex-chefe de Gabinete, Taissa Gama, ex-secretária de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude, e Tia Eron, que comandava a Promoção Social e Combate à Pobreza), e também por questões pessoais (o caso de José Antônio Rodrigues Alves e Paulo Alencar, que eram da Saúde e Comunicação, respectivamente).

ACM Neto agradeceu aos que deixaram a Prefeitura e motivou os que estão chegando. “Desde 2013, quando chegamos, implantamos um novo modelo de gestão, que valoriza a capacidade técnica e também mescla experiência com juventude e vontade de trabalhar. Tanto que estamos conseguindo apresentar novos quadros para a vida pública, sem abrir mão de ter os mais experientes ao nosso lado. Continuamos, assim, trabalhando para transformar Salvador”, declarou o prefeito.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados