Angelo Almeida é empossado e retorna à Assembleia Legislativa

Na manhã desta segunda-feira (07), aconteceu a posse do deputado estadual Angelo Almeida (PSB) na Assembleia Legislativa da Bahia. Almeida retorna à Casa após a deputada Luiza Maia (PT) ser nomeada Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE). A cerimônia foi conduzida pelo presidente Angelo Coronel que definiu o colega como “um deputado combativo que saiu da Assembleia por pouco tempo, mas deixou saudades pelo trabalho que desenvolveu em seu mandato”.

O momento serviu também como despedida e reconhecimento do trabalho da deputada e nova secretária Luiza Maia. Emocionada, ela pediu que Angelo continuasse fortalecendo e defendendo as pautas das mulheres na Casa. “Em reunião com o governador ele foi enfático em reconhecer o bom trabalho de Angelo na Assembleia e eu tenho certeza que ele agora dará um show como fez da primeira vez”, disse Luiza.

Durante seu discurso, Angelo Almeida afirmou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo dos 15 meses do seu mandato, aperfeiçoando e melhorando o que for necessário para torna-lo ainda mais útil ao povo baiano. “Sabemos que são grandes os nossos desafios, entretanto, quando somos parte de um governo comprometido em gerar oportunidade e cuidar de pessoas como é o governo Rui Costa, nosso papel é estar sempre firme para fortalecer nossas tarefas”, afirmou o deputado.

O deputado agradeceu ainda ao governador Rui Costa, assim como “todos que acreditam em nosso trabalho e contribuíram para que esse momento acontecesse”, citando ainda o ex-governador Jaques Wagner e a senadora, Lídice da Mata.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados