Faltam 7 dias: situação cadastral pode ser consultada por meio do site do TRE-BA

Sendo constatadas pendências com a Justiça Eleitoral, a regularização somente poderá ocorrer de modo presencial em um dos postos ou cartórios eleitorais

Faltam poucos dias para o fechamento do cadastro eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta ao eleitor para que consulte sua situação eleitoral. A consulta pode ser feita pela internet ou presencialmente, em um dos postos ou cartórios da Justiça Eleitoral. Se o título estiver irregular, a regularização deve ocorrer até a próxima quarta-feira (9/5). Caso não solucione a pendência dentro do prazo, o eleitor não poderá participar das Eleições 2018.

Para consultar pela internet, basta acessar o site do TRE-BA e seguir pela aba Eleitor e Eleições > Situação Eleitoral . A consulta pode ser feita por nome ou por meio do número do título de eleitor.

Atenção

Sendo constatadas pendências com a Justiça Eleitoral, a regularização somente poderá ocorrer de modo presencial em um dos postos ou cartórios eleitorais. No site do TRE baiano é possível consultar horários e locais de atendimento em todo o estado. Basta acessar: www.tre-ba.jus.br e, em seguida, clicar em Eleitor e Eleições > Horários e Locais de Atendimento.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados