Trânsito será modificado no Jardim Baiano a partir de sábado (28)

A Prefeitura, através da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), fará mudanças no tráfego do Jardim Baiano, no bairro de Nazaré, a partir deste sábado (28). A medida visa garantir maior fluidez no trânsito local e atende a um pedido dos próprios moradores. Durante os primeiros dias de alteração, a Transalvador manterá equipes no local para orientar os condutores que trafegarem pela região.

Dentre as alterações a serem feitas, o Boulevard América passará a ter sentido único em direção à Rua Pedro Américo. Já o acesso à Rua Arquimedes Gonçalves, pela Rua Professor Hugo Baltazar, também passará a ter sentido único em direção ao Campo da Pólvora.

Os veículos que trafegam pelo Jardim Baiano utilizarão a Rua Arquimedes Gonçalves como saída para o Dique do Tororó, onde anteriormente era a entrada para o bairro. Por fim, a Rua Pedro Américo, no trecho entre o Boulevard Américo e a Rua Arquimedes Gonçalves, passará a ter sentido duplo. Neste caso, será proibido estacionar nos dois lados da via.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados