Praça da Juventude é inaugurada em Canabrava

O vereador Luiz Carlos comemora conquista para a juventude.

No último sábado (14), foi inaugurada a tão esperada Praça da Juventude! Trata-se do projeto de Indicação 045/2016, de autoria do vereador Luiz Carlos, que cria mais um importante equipamento voltado para jovens, na cidade de Salvador.

Localizada no bairro de Canabrava, em frente ao estacionamento do estádio de futebol Manoel Barradas (Barradão), a Praça da Juventude conta com campo de futebol, pista de skate, ginásio poliesportivo, academia ao ar livre, quadra de areia e pista de corrida.

“Essa é mais uma vitória para a juventude soteropolitana e uma grande conquista para todos, pois a Praça da Juventude surge como um facilitador para as práticas esportivas, que reconhecidamente é um importante instrumento de socialização para os jovens”, afirmou o vereador Luiz Carlos, que já trabalha com juventude há quase 20 anos.

O vereador Luiz Carlos é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude na Câmara Municipal de Salvador e, ao longo do seu mandato, vem desenvolvendo projetos voltados para esse público, que segundo o edil, “é a parcela mais vulnerável da sociedade”.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito ACM Neto, que inaugurou o equipamento.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados