Nordeste de Amaralina segue com reforço por tempo indeterminado

O complexo de bairros que compõe o Nordeste de Amaralina segue com reforço no policiamento ostensivo por tempo indeterminado. O comércio local, escolas, entre outros estabelecimentos funcionam normalmente na região. Militares do Batalhão de Choque continuam na região, em conjunto com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e o Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina).

O patrulhamento foi ampliado desde a noite do último sábado (7) quando criminosos atacaram ônibus, após o traficante ‘Rato’ morrer em confronto com a polícia. No domingo, Mailson dos Santos Azevedo, o ‘Papel’, 19 anos, foi preso em flagrante por ordenar e participar dos ataques. Os finais de linha também contam com uma atenção especial das tropas.

“Estamos em contato frequente com o Sindicato dos Rodoviários. O policiamento segue reforçado por tempo indeterminado e a rotina do bairro, do comércio, moradores, escolas está normal. Esperamos que tudo se resolva da melhor forma”, desejou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados