Capoeira e Cinema: uma combinação perfeita

Forte na atuação pela capoeira e juventude, o vereador Luiz Carlos convidou ao cinema cerca de 350 mestres, contramestres, alunos e professores de capoeira.

O principal objetivo foi proporcionar inclusão social para muitos que, por diversos motivos, nunca tiveram a oportunidade de conhecer um cinema.

O evento aconteceu no último sábado (07) e contou com a presença de Luizinho, levando alegria e diversão para todos os presentes.

Segundo o Mestre Roberto Sete Quedas, que é líder de um dos grupos de capoeira do bairro do Cabula e é conhecido pelo trabalho social que desenvolve com crianças e adolescentes, “participar de um momento como esse é recompensador e motivo de alegria”.

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na CMS, o vereador Luiz Carlos, falou sobre a importância desse movimento:

“É muito bom ver que pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ir ao cinema, assistir a um filme, possam hoje ter esse contato com cultura e assistindo um conteúdo de alta qualidade, que é o filme NADA A PERDER”.

Como de praxe, o grande encontrão para assistir o filme, foi regado com muita capoeira, dança, animação, música e festa.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados