Ensino a Distância é pauta na UNINASSAU

O evento acontece neste sábado (7), na unidade Mercês.

No próximo sábado, (7), a Faculdade UNINASSAU campus Mercês promove através da Coordenação de Cursos de graduação à distância (EAD), a palestra “Graduação à distância como o mercado encara”, que será ministrada por Max Valadares. O evento é gratuito e acontece às 10h, na sala de multimídia da unidade.

A coordenadora dos cursos de graduação EAD, Sheila Daniela Silva enfatiza que a modalidade à distância cresce em todo o país e por isso reflete na formação de alguns profissionais. “Vamos esclarecer dúvidas sobre o método de ensino que é uma realidade do mundo contemporâneo, desmitificar a modalidade e mostrar como o planejamento de estudo é importante para ter sucesso na carreira”, explica.

Na ocasião, a coordenadora também dará orientações sobre formas de ingresso e sobre as campanhas promocionais. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: [email protected].

A Faculdade UNINASSAU, fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/nº (próximo ao Orixás Center). Para outras informações (71) 3505-4500.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados