Em inauguração de Hospital, Paulo Magalhães agradece a Neto por acatar sugestão do bairro para construção de unidade

Inaugurado com festa nesta quarta-feira (4) pelo prefeito ACM Neto, o primeiro Hospital Municipal de Salvador teve seu local de construção, no bairro de Boca da Mata, sugerido pelo presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, Paulo Magalhães Jr. (PV).

O vereador, que tem diversos serviços prestados à comunidade de Boca da Mata, dentre eles a indicação para a construção da Unidade de Saúde da Família e CREAS, pavimentação asfáltica da via que liga o bairro à Estrada Velha do Aeroporto e a requalificação da praça do final de linha, destacou a importância da instalação da unidade hospitalar na região. “É um marco para a história da cidade e para os moradores de Boca da Mata. Caminho e luto pelo bairro há muitos anos, sei das necessidades reais da comunidade. Essa é uma vitória que só foi possível graças ao empenho do prefeito ACM Neto, o melhor do Brasil. Agradeço em meu nome e em nome do povo daqui”, ressaltou.

O Hospital Municipal de Salvador tem ênfase em atendimentos de urgência, com capacidade para 500 casos de emergência por dia. Ao todo serão 210 leitos, sendo 30 de UTI, 150 de clínica médica e cirúrgica e 30 de pediatria.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados