Polícia frusta a passageiros em van no bairro de Paripe

Guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) evitaram, na tarde de segunda-feira (2), o roubo contra passageiros de uma van, na BA-528. Um adulto e um adolescente foram interceptados quando anunciaram o assalto. Um revólver calibre 22 foi apreendido com a dupla.

Os militares faziam abordagens durante uma blitz montada, na Vila da Barragem, no bairro de Paripe, quando perceberam a movimentação estranha dentro de uma van, que fazia o trajeto Paripe x Simões Filho.

Dentro do veículo Tiago dos Santos Araújo foi preso em flagrante e um adolescente de 16 anos apreendido. A dupla chegou a jogar o revólver pela janela, mas os militares perceberam. Os dois foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

“Flagrante que demonstra a importância das blitze. Parabenizo os PMs pela tranquilidade e captura sem qualquer disparo de arma de fogo”, enfatizou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados