Esquadrão Águia prende quatro assaltantes na Semana Santa

Quatro assaltantes foram capturados por equipes do Esquadrão Águia, em Salvador, durante a Operação Semana Santa. Durante quatro dias (29 de março à 1 de abril) de ações ostensivas em Salvador, 327 pessoas e 230 veículos foram abordados pelos militares. Um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola foram apreendidos.

Na região do bairro da Liberdade três criminosos, que haviam roubado clientes em um estabelecimento comercial foram perseguidos por guarnições do Grupo de Ações Rápidas Repressivas Avançadas (Garra). Com o trio, não identificado, os PMs encontraram um revólver calibre 38, munições e pertences de vítimas.

Já na área de Tancredo Neves, durante uma abordagem a coletivo, um homem foi capturado com um simulacro de pistola. Passageiros relataram que o criminoso tinha anunciado o assalto minutos antes à chegada da polícia.

“Seguimos com a nossa missão de apoio às unidades policiais em toda a capital. Nesses períodos de feriado montamos blitze itinerantes, levando em consideração a movimentação de pessoas, em determinados locais”, explicou o comandante do Esquadrão Águia, major Marcelo Grun.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados