Prefeitura oferece estágios para alunos do ensino médio

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), oferece cinco vagas de estágio, no turno matutino, para alunos do ensino médio. Os interessados devem se inscrever das 8h do dia 2 de abril até 18h do dia 5 de abril, exclusivamente no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

O estudante deve estar matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio vespertino ou noturno, residir em Salvador, ter 16 anos completos na data de inscrição e ter cadastro no IEL. A instituição de ensino deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e estar conveniada com o Instituto Euvaldo Lodi.

Vale lembrar que a validade do processo seletivo é de 12 meses e que, além das cinco vagas iniciais, a Prefeitura fará cadastro reservas. Em caso de novas vagas durante o prazo de validade da seleção, poderão ser convocados outros candidatos, respeitando a ordem de classificação.

Os inscritos serão convocados para realização da prova objetiva através de publicação no Diário Oficial do Município e no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. A carga horária de atividades é de 20h semanais e o valor da bolsa-auxílio é de R$ 494,94, mais auxílio-transporte.

Os estagiários selecionados desenvolverão as atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, tendo como objetivo a inserção no mercado de trabalho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados