Leo Prates deseja sucesso ao novo presidente da Ademi-BA

Cláudio Cunha tomou posse na noite de quinta-feira (22), em solenidade na Associação Comercial da Bahia.

“Desejo sucesso ao engenheiro Cláudio Cunha, que, com a experiência de mais de 30 anos no mercado imobiliário, vai ajudar a incrementar este importante setor, projetando ainda mais a Ademi”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), na solenidade de posse da nova diretoria da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (22) na Associação Comercial da Bahia.

Também tomaram posse o primeiro vice-presidente, Antonio Carlos Medrado, o segundo vice-presidente Marcos Dias Lins Melo, nove diretores de áreas distintas e um conselho diretor. A nova diretoria ficará à frente da Ademi até 2020.
No discurso, Cláudio Cunha assumiu o compromisso de contribuir para a retomada da economia no segmento imobiliário, fomentar o intercâmbio de ideias entre as universidades, dar continuidade aos projetos de responsabilidade social e interiorizar a Ademi-BA.

O prefeito ACM Neto e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD), também prestigiaram a solenidade de posse.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados