Festival da Cidade: banda Duas Medidas se apresenta em Cajazeiras

Conhecida por integrar a grade de eventos de grande porte em Salvador e fora do estado, a banda Duas Medidas terá mais uma festa para adicionar no currículo. Dessa vez, o grupo liderado pelo vocalista Lincoln Sena vai se apresentar, pela primeira vez, no Festival da Cidade. A programação é organizada pela Prefeitura, em comemoração aos 469 anos do aniversário da capital baiana.

O show acontece no próximo domingo (25), às 19h, no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X. A banda promete levar a mistura de diversos ritmos, como reggaeton, funk e música eletrônica, para os moradores da região. “Estamos preparando um show especial para levar nossa melhor versão, com corpo de balé, efeitos, cena…”, promete Sena.

O repertório da banda para o Festival da Cidade será eclético e vai unir sucessos autorais recentes, como “Paredão das Amigas” (que já ultrapassa os 8,5 milhões de visualizações no Youtube), “Câmera Lenta”, “Encostar Bem Gostosinho”, “Crazy Loka”, “Rabetão no Paredão” e “Glicose”, além de hits nacionais e internacionais.

Depois de embalar os foliões no Carnaval, cumprindo maratona de 13 shows em seis dias, entre trios, camarotes e palcos, um deles inclusive em Cajazeiras, Lincoln revela ter uma afinidade especial com o público e fãs da localidade. “Tivemos a sorte de tocar em Cajazeiras há alguns anos. Além de termos amigos lá, criamos uma relação de carinho com o público do bairro”, diz o vocalista.

Debutante no Festival da Cidade, Sena conta que espera ser convidado para as próximas edições e comemora o desenvolvimento social e urbano do município. “É a primeira vez que me apresento neste evento e espero que seja a primeira de muitas. Queremos estar celebrando sempre o aniversário da nossa casa. Que a nossa cidade continue crescendo e tendo esse resgate da autoestima, que temos percebido nos últimos anos”, conclui.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados