Vereadora Ireuda é jurada em Concurso Miss Beleza no presídio feminino de Salvador

Ainda no mês em comemoração ao Dia da Mulher, as internas do Conjunto Penitenciário Lemos de Brito na Mata Escura tiveram uma tarde animada e de muita descontração. Elas que tem o acompanhamento do Grupo Universal Nos Presídios (UNP) tiveram a realização do concurso Miss Elegância 2018 com desfile, onde as internas esbanjando simpatia, arrancando aplausos das colegas internas que torceram por elas. /a UNP tem uma trabalho dentro dos presídios de Salvador que tem o objetivo de resgatar a autoestima das internas que se sentem sem valor

A Vereadora Ireuda Silva que fez parte da mesa e foi uma das juradas, falou para as internas levando uma palavra de conforto “a mulher que não sonha tem à impossibilidade de alcançar seus objetivos…. Ireuda ainda ressaltou que projetos como esse contribui muito para o resgate da autoestima das Mulheres. Durante seu discurso, a Vereadora Ireuda arrancou aplausos das detentas.

A vereadora destacou ainda que eventos como esse devem ser realizados com frequência e que essas mulheres podem estar reclusas, mas, não esquecidas por ela.

A mesa foi composta pela Vereadora Ireuda Silva, Tia Eron, titular da SEMPS, Sheila Soares -modelo Plus Size, a diretora do Conjunto Penal Feminino, Luz Marina, a vereadora Rogéria Santos, o Deputado Pr José de Arimatéia, entre outros. A grande vencedora o desfile foi a interna Marília Batista, segundo lugar Geisa Santos e o terceiro lugar ficou com Bruna Brito.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados