Polícia desarticula galpão de desmanche de carros no Subúrbio

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam, na noite de terça-feira (6), um galpão de desmanche de carros, no Subúrbio Ferroviário. Três criminosos foram presos em flagrante, no momento que desmanchavam um veículo modelo Fox.

Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da DRFRV monitoravam a movimentação da quadrilha. Carlos Alberto Santos, Lucival Bonfim dos Santos Barbosa e Ric da Silva, o ‘Babão’ agiam também adulterando carros.

Além do Fox, que estava com a placa clonada NZN-1131, quando a original é OLF-8266, no galpão, localizado, no bairro São João do Cabrito, as equipes Jaguar 12 e 17 encontraram ainda mais três motores e diversas peças de automóveis.

“Fechamos 2017 com reduções nos furtos e roubos de veículos em Salvador e seguiremos neste ano com a mesma fórmula. Nossos parceiros da Operação Apolo ampliam as blitze e patrulhamento preventivo e nós da Civil focamos nos desmanches e ações de inteligência”, explicou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tânus.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados