Em Camaçari, Luiz Caetano diz que Rui trabalha sem olhar bandeiras partidárias

Bastante aplaudido em Camaçari, durante a entrega do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), o deputado federal Luiz Caetano, ex-prefeito do município, elogiou o trabalho feito pelo governador Rui Costa. “Essa é a vigésima primeira vez que Rui vem a Camaçari como governador. Em todas as ocasiões, trouxe obras, serviços e melhorias”, pontuou.

“Vossa excelência recuperou totalmente a Estrada da Cetrel, a Estrada da Cascalheira e construiu a Via Metropolitana. Fez, ainda, a ampliação da rede de abastecimento de água, construiu um novo SAC e a autorizou a construção das escolas de ensino médio na orla, dentre outras coisas. Hoje, o senhor inaugura o Departamento de Polícia Técnica e autoriza obras estruturantes na área de saúde”, elencou o deputado.

“O nosso governador é um exemplo a ser seguido”, acrescentou. Em seguida, Caetano destacou o fato de Rui trabalhar independente de bandeiras partidárias. “O prefeito de Camaçari é do DEM, apoiado por PMDB e PSDB, mas o senhor, ao assumir o protagonismo de fazer as grandes obras em Camaçari, que vive uma crise no grupo que comanda a Prefeitura, está olhando de verdade para a sociedade”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados