Vereador Luiz Carlos recebe Berimbau de Ouro

Na noite da última sexta-feira (23), aconteceu, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a entrega do Prêmio Berimbau de Ouro, levando brilho e muitos aplausos aos homenageados.

O Prêmio acontece anualmente e é outorgado pelo Mestre de Capoeira da Velha Guarda, Máximo Brito, do Grupo Mangagá, com o objetivo de destacar o importante trabalho realizado em prol da cultura, da arte e do trabalho social.

Foram agraciadas várias personalidades que contribuíram para a disseminação da capoeira em Salvador e no mundo.

O vereador Luiz Carlos (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na CMS, recebeu o prêmio pela terceira vez, em reconhecimento pelos trabalhos que desenvolveu em prol da capoeira, no ano de 2017.

Jurailton Santos recebeu o prêmio em nome do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira na Câmara Federal.

João Roma, chefe de gabinete do Prefeito ACM Neto, recebeu o prêmio em nome do líder municipal, pelos serviços prestados à capoeira.

“Mais uma vez, sinto-me honrado em poder ser homenageado, recebendo o Berimbau do Ouro, em reconhecimento pelos esforços empenhados em prol da capoeira, fazendo dessa arte cada vez mais conhecida no Brasil e no mundo”, declarou o vereador Luiz Carlos, autor de diversos projetos voltados para a capoeira.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados