Presa quadrilha especializada no roubo de motocicletas em Jequié

Uma quadrilha especializada em roubos de motocicletas, na cidade de Jequié, foi desarticulada, na tarde de quinta-feira (15), por equipes do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Cinco criminosos foram capturados e com eles recuperados três veículos, além de armas de fogo e drogas.

A prisão do quinteto se iniciou durante patrulha, no centro da cidade. Os militares avistaram Moisés Alef Miranda Campos, suspeito de praticar um homicídio, no último domingo (11 de fevereiro). Com ele foi recuperada uma moto, modelo CG, com restrição de roubo. Em depoimento preliminar ele indicou onde estariam outras motos e seus comparsas.

As equipes seguiram em diligências e localizaram, nos bairros Residencial Campo Belo, Mandacarú e KM 04 mais dois veículos, ambos modelo Bros, da marca Honda, dois revólveres calibre 38, munições de calibre 9mm (uso restrito), 14 pedras de crack e porções de maconha.

Nos locais foram presos em flagrante Andrei Medrado Souza, o ‘Corre Nu’, Carlos Eduardo Oliveira Chaves, Antônio Farias Silva Filho e Rafaela dos Santos Costa.

“Retiramos das ruas um bando perigoso com participação no tráfico de drogas e com fortes indícios de envolvimentos em homicídios”, declarou o comandante do 19° BPM/Jequié, tenente-coronel Itamar Gondim. (SSP-BA)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados