Ex Panicat Tânia Oliveira festeja que sua escola voltará para o desfile das campeãs em SP

Na tarde desta terça-feira (13), aconteceu no Sambódromo do Anhembi a apuração do carnaval de São Paulo, e a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), que completou 18 anos de passarela do samba neste carnaval, onde desfilou como Madrinha da escola de samba Dragões da Real, conta os minutos para poder desfilar novamente pelo desfile das campeãs que acontecerá nesta próxima sexta-feira (16) e assim poder curtir um pouco mais do emocionante desfile que sua agremiação realizou.

A beldade que sempre fica muito nervosa durante a apuração, diz que se apegou a fé e torceu muito pela agremiação, alias fé está que fez com que Tânia desfilasse segurando um terço nas mãos.

“Eu fico muito nervosa no dia da apuração, a cada nota 10 eu vibro e grito muito… Sou apaixonada pelo carnaval, sei o quanto é difícil para uma agremiação conseguir colocar um espetáculo grandioso como este na passarela e dar o show para milhares de pessoas como é feito todos os anos e por isso que eu valorizo muito tudo isso”, declara Tânia.

Em suas redes sociais a loira compartilhou com os fãs “Orgulho no peito… Chapéu na mão…” – “Chora viola… Vamo simbora”, dar um show no desfile das Campeãs sexta feira… Mostrar o amor dessa gente feliz! Alegria, paixão, gratidão! A Madrinha aqui, ama vcs!

Querida por todos por sua simplicidade e humildade, Tânia recordou ao postar fotos que realizou minutos antes do desfile oficial na concentração da escola, onde esbanjou muita beleza e carisma ao ser fotografada trajando um ousado look country, com muita transparecia no decote e exibindo muita sensualidade, deixando a mostra as pernas torneadas e sempre com o detalhe do terço em suas mãos.

A Dragões da Real, escola que Tânia desfila, se classificou em 5º lugar com o total de 269,90 pontos, onde prestou uma grande homenagem a música caipira, com o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”. Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados