Paquera toma conta do Beco das cores no Carnaval de Salvador

Pense num local propício para um lance. Esse local chama-se Beco das Cores, localizado na Rua Dias D’ávila, que liga a Avenida Almirante Marques de Leão à Oceânica, no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Neste domingo (11), a paquera rola solta no local sob do DJ Santz.

A batida envolve música eletrônica de todo tipo, desde o House ao Tribal. “Para mim esse beco representa a diversidade. A minha cultura DJ está muito feliz, pois está se sentindo representada aqui. Estamos muito felizes em saber que a Prefeitura abraçou os DJs locais com atração tanto na torre principal como no Beco das Cores”, disse Santz.

Beijo foi o que não faltou na noite de Gabriel Silva, 19. “Se não tiver paquera não é o beco das cores”, brincou. O estudante disse estar amando a programação e a segurança do local. “Aqui ´um espaço sem preconceito, onde me sinto seguro, então dá para ficar bem à vontade”, acrescentou. Já Everton Ruan, de 19, definiu o espaço com duas palavras: igualdade e respeito.

Espaço LGBT de longas datas, o Beco das Cores foi adotado pela Prefeitura de Salvador e conta com 15 atrações de música eletrônica ao longo de cinco dias de Carnaval, de sexta aterça-feira, que começam sempre às 19h e terminam às 22h.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados