Luana Monalisa aterrisa aeronave em pleno circuito Barra Ondina em Salvador

Cantora e apresentadora cantou sucessos como Que Tiro Foi Esse, KO e Vai Malandra, durante passagem no circuito mais famoso e importante do Carnaval.

Todos os anos, Luana Monalisa e aguardada no Carnaval de Salvador. O publico sabe que sempre poderá contar com a inovação e originalidade da artista, suas marcas registradas. Esse ano não foi diferente.

Luana baixou seu trio elétrico, em forma de nave especial, em pleno Circuito Barra Ondina. O Projeto Especial foi feito especialmente para excursionar o país e pousar a nave especial nos quatro cantos do pais. Durante o Carnaval, no entanto, a nave fica entre confetes, serpentinas e foliões da Bahia.

Presença constante na maior festa popular do planeta, garantiu a Luana o reconhecimento de todos os camarotes instalados em Salvador. Não é a toa que Luana recebeu o titulo de Revelação das Micaretas. Ao passar pelos camarotes da Band, SBT, dentre outros, Luana foi reverenciada e elogiada pelos repórteres e foliões.

Esse ano, para não perder o costume, Luana decidiu causar. A musa loira cantou o hit Que Tiro Foi Esse de Jojo Todynho. “Cantei com minha pegada num groove muito legal e foi massa ver o publico se jogando no chão, na maior alegria, fazendo a coreografia. Ficou massa”, vibrou Luana. KO de Pabllo Vittar, Vai Malandra de Anitta e o novo sucesso de Luana, A Fila Parou, animaram o Carnaval de Salvador 2018.

Luana Monalisa canta desde os 8 anos de idade. Ganhou, em 2009, o Troféu Dodo e Osmar na categoria Cantora Revelação. Tem passagens pela Band no Band Folia, Record TV com o Tudo a Ver Bahia e RedeTV! nos Bastidores do Carnaval.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados