Simões Filho recebe cursos gratuitos da UNINASSAU

Com o objetivo de levar qualificação gratuita à comunidade em geral, a Faculdade UNINASSAU Salvador, unidade Mercês, em parceria com as secretarias de Educação e Cultura de Simões Filho realiza o Projeto Capacita, com 11 cursos gratuitos em diversas áreas de atuação. As oficinas serão realizadas nesta quarta-feira (7), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Cultura do município – localizada na CIA 1, região metropolitana de Salvador.

Em sua 3ª edição na cidade, o capacita Simões Filho já qualificou mais de 400 pessoas. “Nosso objetivo é incentivar a empregabilidade, levando o conhecimento profissional, acadêmico e científico para toda a população através de uma ação de responsabilidade social”, explica a diretora da unidade Mercês, Cecília Queiroz.

As aulas serão ministradas pelos docentes da Instituição de Ensino Superior e acontecem na Secretaria de Cultura Municipal, localizada na Rua 31 de março, Cia I, próximo à Caixa Econômica Federal. As inscrições serão realizadas no local com vagas limitadas.

Confira a lista dos cursos Capacita Simões Filho:

Perca o medo de falar em público.
Organização de espaços e tempos na Educação Infantil.
Hábitos Bucais – Como prevenir dentição e face mal desenvolvidas
Técnicas de Rotinas Administrativas.
Orientações básicas para reformas e ampliações residenciais.
“Perigo na cozinha?! Como reduzir os riscos e comer bem”
Passos essenciais para conquistar sua oportunidade de emprego
Como abrir uma empresa e ter lucros.
O processo da rotina na educação infantil
Curso Básico de Limpeza de Pele
Prevenção de acidentes domésticos.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados