Grupo Família Última Hora anima o programa Conversa On Line

Com pouco mais de quatro meses de formação, o grupo de partido Família Última Hora, participou nesta sexta-feira, 26, do programa Conversa On Line, apresentado pelo jornalista Ivan Luiz Santana e veiculado na rádio web Hoje Brasil e também na rádio Publicidade Sta. Rita de Cássia, que abrange os bairros de Rio Sena, Alto Sta. Terezinha, Ilha Amarela, Mirantes de Periperi, Colinas de Periperi, Conjunto Sr. do Bonfim e Bariri (Plataforma) e parte de Itacaranha, no subúrbio ferroviário de Salvador. O programa pode ser acompanhado pelo celular, através de aplicativo e também pelo Face book.

Dono de um repertório bem eclético e escolhido com muito carinho, o Família Última Hora mostrou que veio para ficar. De acordo com o Marcone Júnior (voz, banjo e cavaco), o grupo surgiu com o propósito de ser mais uma alternativa musical no cenário baiano.

Composta por Marcone, a música “Vem no Rebolou”, promete conquistar o público e ser umas dos hits mais tocados nos shows. O grupo já está focado na gravação do primeiro CD e pretende fazer muitos shows em 2018.

O grupo Família Última Hora é composto por: Nal Pires (vocalista) Marcone Júnior (voz, banjo e cavaco), Uoxiton (percussão), Danilo (percussão) Guego (percussão), Olair (backing vocal e surdo) e Paco (cavaco e violão / free lance).

Sobre o programa:

O programa Conversa On Line tem mais de três anos no ar pela rádio Hoje Brasil e em 2017 passou a ser exibido também pela rádio publicidade Sta. Rita de Cássia, localizada no bairro de Rio Sena, periferia de Salvador.

Apresentado pelo jornalista e comentarista de política Ivan Luiz Santana, o Conversa On Line, como o próprio nome sugere, é um bate papo sobre politica e diversos assuntos de interesse da comunidade. O programa tem como objetivo também divulgar os talentos de Salvador, principalmente da periferia.

Durante o programa, que vai ao ar, de segunda à sexta, sempre das 11 horas até ao meio dia, o jornalista Ivan Luiz, aborda com uma linguagem simples, os bastidores da política baiana e nacional, com o objetivo de manter a população informada sobre as ações dos parlamentares.

Para ouvir o programa pelo celular, basta acessar o Play Store e baixar o aplicativo Rádio Hoje Brasil. O Conversa On Line pode ser acompanhado pelos endereços: www.reporterhoje.com.br e www.radiohojebrasil.com.br

Clique aqui e baixe o aplicativo Rádio Hoje Brasil

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados