ACM Neto celebra aniversário com missa na Igreja do Bonfim

Os familiares, amigos, autoridades e admiradores lotaram a Igreja do Bonfim, na manhã desta sexta-feira (26), para a missa em celebração ao aniversário do prefeito ACM Neto, que completa hoje 39 anos. A cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Luiz Simões, pároco da igreja de Nossa Senhora da Vitória, e foi marcada por forte emoção e agradecimento.

O religioso salientou a importância da fé para seguir com a missão assumida pelo prefeito em conduzir a cidade. Durante a celebração, o prefeito conduziu o andor com a imagem do Senhor do Bonfim e, ao final, foi cantado o tradicional parabéns com a presença dos demais aniversariantes do dia.

Bastante emocionado, o prefeito ressaltou que chegar aos 39 anos é motivo de muita comemoração. “Estar aqui com a família, os amigos e as pessoas que amo, aqui no Bonfim professando a minha fé, é muita alegria. Só agradecer a Deus pelo dom da vida e por tudo o que ele tem me permitido nesses anos”, afirmou ACM Neto.

Subúrbio 360 – Após as celebrações na Igreja do Bonfim, o prefeito inaugura o Subúrbio 360, em Coutos. Trata-se de um espaço multiuso onde estão instalados a terceira Escola Laboratório (Escolab) da cidade, o Centro Especial de Reabilitação (CER), duas quadras poliesportivas, auditório, teatro e estúdio de rádio.

O equipamento, que integra o eixo Investe do programa Salvador 360, possibilitará que jovens e crianças matriculados regularmente na rede municipal de ensino participem de atividades educacionais e de lazer no turno oposto ao das aulas regulares. Além disso, as mães dos alunos, moradores do bairro e de áreas vizinhas poderão ser beneficiados com cursos de capacitação e toda estrutura oferecida no local.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados