Encontro de RH em Salvador discute os desafios enfrentados pelo setor

O evento irá reunir cerca de 30 gestores de Recursos Humanos de empresas da capital baiana, no dia 29 de janeiro.

Com o objetivo de debater sobre o mercado de trabalho, a Faculdade UNINASSAU Salvador, por meio do seu Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), realiza no dia 29 de janeiro, das 9 às 11h, o Encontro de RH. O evento acontece no auditório da unidade Pituba e irá receber gestores da área de Recursos Humanos (RH) que discutirão o tema “Transição de carreira: Os desafios enfrentados pelo RH”.

Em formato de mesa-redonda, cerca de 30 gestores de RH de empresas da capital baiana estarão reunidos com o propósito de estabelecer redes de suporte, ou seja, network, além de se atualizarem sobre as atividades do setor. A palestra será ministrada pelo psicólogo Luiz Hosannah Pinto. “A vida no mundo do trabalho já é tão corrida que quando encontramos estes espaços para trocar informações, saberes, práticas e ganhar conhecimento, temos que aproveitar o máximo destas experiências”, explica Deborah Worley, analista de carreiras do NEC.

O evento é gratuito e direcionado para profissionais que atuam na área de RH. Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para [email protected], contendo nome, RG, nome da empresa em que trabalha, cargo que ocupa e telefone de contato. A Faculdade UNINASSAU Salvador, unidade Pituba, fica localizada na Rua dos Maçons, nº 364 (próxima à 16ª Delegacia de Polícia). Para obter outras informações está disponível o telefone (71) 3505-4500.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados