Carnaval terá camarote gratuito no circuito Dodô

Baianos e turistas ansiosos pela chegada do Carnaval já poderão aproveitar gratuitamente, a partir deste fim de semana, uma prévia da festa na Casa da Skol, localizada na Avenida Oceânica, na Barra, com a cantora Alinne Rosa. O espaço de entretenimento funcionará como camarote durante a folia e receberá, a partir deste sábado (20), diversas atrações que despertarão o espírito carnavalesco dos foliões para a festa. A ação será realizada pela Skol, em parceria com a Prefeitura, e foi anunciada em coletiva promovida pela empresa patrocinadora da festa nesta terça-feira (16), nas instalações do espaço.

Além desta primeira apresentação, estão previstos mais dois esquentes para a folia momesca – no último sábado de janeiro (27) e no primeiro domingo de fevereiro (4), data em que também ocorre mais uma edição do movimento Furdunço, já consolidado na festa. Além de Alinne Rosa, ainda se apresentam no pré-carnaval o sertanejo Dan Valente e o grupo de pagode Attooxxa. O grupo FitDance também estará presente todos os dias, envolvendo o público presente com coreografias dos maiores sucessos musicais do verão baiano.

A Casa da Skol será um espaço voltado para a inclusão e contará com um palco pensado para entreter tanto os foliões de dentro e fora do local, que terá capacidade para receber 1,5 mil pessoas. A estimativa é levar entretenimento para aproximadamente 15 mil foliões. Durante o Carnaval, artistas como Margareth Menezes, Pitty, Larissa Luz e Karina Buhr irão fazer a festa da galera da casa.

De acordo com o gerente regional da marca, Felipe Bratti, a Skol buscou trazer a tendência de democratização da festa para o espaço. “Essa proposta da Casa da Skol é muito condizente com a situação atual do Carnaval. Trouxemos tudo que a gente teve de bom do Palco Skol, que era estender o momento de quem está na Barra até mais tarde. Sabemos que os últimos trios terminam meia noite, então conseguimos colocar entretenimento para turma aqui até umas 2h, adicionando a experiência de colocar a galera dentro do espaço”, explicou.

O titular da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, destacou que a parceria com a Skol vem crescendo e trazendo diversos frutos positivos para fortalecer a festa popular. “A Casa da Skol é mais uma inovação da marca, reunindo esse elenco de artistas maravilhosos daqui já a partir deste final de semana, seguindo até o Carnaval. Toda vez que fazemos uma iniciativa como essa e que repercute no Brasil inteiro, estamos contribuindo, mais uma vez, para fortalecer o Carnaval de Salvador”, pontuou.

Presente na coletiva, acompanhado de outros artistas, como a sambista Ju Moraes, Lincoln Sena, da Duas Medidas, e Denny Denan (ex-Timabalada), o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, destacou que está empolgado com a proposta do camarote aberto ao público. “Esse camarote será maravilhoso. Vamos celebrar a paz de Salvador com todos os foliões e a turma que faz o Carnaval de coração aberto para novidades. Que essas novidades tragam pós-benefícios para a cidade”, pontou.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados