Concurso Mister Verão abre inscrições para sua segunda edição

É no verão, estação mais quente do ano, que as temperaturas permanecem elevadas e os dias mais longos. E é nesse clima que um time de jurados vai ter o grande desafio de escolher o homem mais bonito do verão de Salvador, durante a segunda edição do Mister Verão 2018. As inscrições já estão abertas e serão selecionados 12 rapazes, que vão ter a difícil missão de conquistar o titulo cujo vencedor de 2017, Danilo Barreto, irá entregar em janeiro.

“Participar do concurso abriu muitas portas pra mim neste ano. Já concorri a vários outros títulos e tenho trabalhado bastante como modelo”, pontua com empolgação Danilo Barreto, que passa a faixa de Mister no começo do ano para outro belo rapaz. “A dica que dou ao meu sucessor é que aproveite tudo que o concurso possa oferecer e se jogue de cabeça, pois o sonho só se realiza com muito trabalho”, ressaltou Barreto.

O Mister Verão é um concurso de beleza realizado pela Xtreme Model, que pela segunda vez aposta no certame como um dos grandes eventos de sucesso do verão 2018. “Quando fiz a primeira edição do concurso eu não imaginava à proporção que o mesmo tomaria. Já temos muitos candidatos inscritos, mas as inscrições continuam abertas para a seleção interna que está sendo feita para levar os 12 melhores ao palco no dia do concurso”, ressalta o produtor de eventos, Jomar Souza, responsável pela agência Xtreme Model.

Durante o desfile, será apresentada a nova coleção da grife Suzy Cardoso, que promete ser um dos pontos altos do evento. E o clima vai ficar ainda mais quente, principalmente entre a mulherada, quando os candidatos subirem ao palco usando as sungas da Karmo e Kopque, em parceria fechada com os estilistas Jurandi Karmo e Dione Kopque, que vão produzir o evento.

Serviço:
O que? Concurso Mister Verão 2018
Quando? 28 de janeiro 2018
Horário: 19 horas
Local: Teatro do IRDEB
Endereço: Rua Pedro Gama. 413 Federação – Salvador/BA
Inscrições: Abertas
Maiores informações: (71) 99206-2171 (whatsapp)

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados