João Roma diz que Carnaval vai crescer tanto quanto Réveillon de Salvador

Depois de circular por todos os 55 mil m² da Arena Daniela Mercury, o chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma, destacou o crescimento da estrutura da festa e disse que o Carnaval 2018 vai dar um salto na mesma medida. Ele afirmou que o prefeito ACM Neto pretende lançar muitas novidades para a folia do ano que vem.

“Em tão pouco tempo conseguimos fazer essas entregas como iluminação pública, adequação do trânsito e das vias, jardinagem, Defesa Civil e segurança, para que tivéssemos um evento dessa magnitude. E o Carnaval vai seguir o mesmo modelo de crescimento. Faremos um grande Carnaval em 2018. Aguardem”, disse Roma.

Sobre o espaço do Festival Virada Salvador, ele lembrou que a área do antigo Aeroclube estava degradada e sem acesso ao público, e que foi transformada com o evento. “Quem ganha com isso são os soteropolitanos e turistas. E, até o final do ano que vem, deveremos estar entregando a primeira etapa do Centro de Convenções de Salvador”, acrescentou.

Ele destacou que a cidade foi direcionada para uma nova vocação com os investimentos feitos por ACM Neto na área de eventos. “Ganha, portanto, a população e aqueles que visitam a primeira capital do Brasil. ACM Neto busca nos detalhes colocar Salvador num patamar maior. E hoje somos vistos como modelo em todo o país”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados