Confira a programação do Réveillon em São Tomé de Paripe

Quem pretende curtir a virada de ano em São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, vai contar com a programação pública. O Réveillon do Subúrbio de Salvador 2018 está confirmado e com atrações divulgadas.

Tradicionalmente, a virada de ano no subúrbio de Salvador conta com shows de grandes atrações nacionais na noite do último dia do ano.

Para receber 2018, o evento de Ano Novo tem início às 21:00 do dia 31 de dezembro de 2017, na praia de São Tomé.

A edição da festa será a 10ª e promete ser um sucesso, assim como em edições anteriores. Para animar o público na noite da virada, a programação do Réveillon do Subúrbio 2018 conta com shows de Pablo, Denny Denan e Israel Novaes.

A abertura do evento será comandada pela banda Swuing do Luh, e a contagem regressiva para 2018 será feita pelo cantor Denny.

Além dos shows, o evento também promete iluminar o céu com uma linda queima de fogos.

O Réveillon do Subúrbio 2018 em São Tomé de Paripe tem entrada gratuita.

O local costuma ficar com um movimento intenso durante o mês e principalmente nos finais de semana. A praia que está localizada no extremo sul do litoral encanta moradores e turistas com suas águas calmas e claras.

Com diversos bares, restaurantes e barracas no arredores, é um ótimo local para passear e se divertir. A praia de São Tomé também conta com um cais que possibilita passeios até a Ilha da Maré e Ilha dos Frades.(Confira Mais)

Confira a programação divulgada para o evento de Réveillon 2018:

Início: 21:00.

Shows:

Denny Denan

Pablo

Israel Novaes

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados