Téo Senna destaca novo sistema de iluminação em bairros de Salvador

Com o apoio do vereador Téo Senna (PHS), a Prefeitura de Salvador implantou o novo sistema de iluminação com LED na Praça do Planalto, no Cabula; Praça André Rebouças, na Rua Frederico Lisboa, bairro de Roma; e também na Rua Caculé e na Avenida Edgard Loureiro, ambas no Resgate. A troca foi realizada nos dias 14 e 15 deste mês, através da Diretoria de Iluminação da Secretaria de Ordem Pública (Semop). Além de ter impacto positivo sobre o meio ambiente com a economia de energia em torno de 40%, o novo sistema objetiva levar mais segurança para os moradores que circulam durante a noite.

“Quero parabenizar a Prefeitura de Salvador pelo cuidado com a população. O novo sistema de iluminação, com lâmpadas mais claras, inibe a ação de malfeitores e leva mais segurança aos moradores. Tenho acompanhado essas comunidades e assim que identificamos a possibilidade de fazer a troca, entramos em contato com a Semop, que nos atendeu prontamente”, declarou o vereador Téo Senna.

Nesta segunda e terça-feira (18 e 19), o Beco do Candinho, na Ribeira, e a Travessa Martiniano Bonfim, na Avenida Barros Reis, também serão beneficiados pela nova iluminação.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados