Corais se apresentam na praça de Periperi nesta sexta (15)

Para celebrar a magia do Natal, a Praça Nair Castelo Branco (requalificada pela Prefeitura ano passado), em Periperi, receberá, nesta sexta-feira (15), as apresentações de três corais, a partir das 18h. O projeto “Vozes de Natal”, realizado pela Rede Bahia, tem o apoio da Prefeitura através da decoração natalina promovida pela Secretaria de Ordem Pública (Semop) e pela Diretoria de Iluminação e Serviços Públicos (DISP).

Os grupos a se apresentarem serão Colégio Módulo Vocal, Coral Performático Expressons e o Coral Vozes da Terra. As apresentações seguem até as 19h. A Praça Nair Castelo Branco foi contemplada com a iluminação seguindo a tendência de cores escolhidas para os outros pontos da cidade, com iluminação em estilo mais clean (limpo), com tonalidades em branco, âmbar e dourado.

Durante todo mês de dezembro, cinco praças de Salvador receberão apresentações gratuitas de corais baianos, sempre às sextas-feiras. Os espetáculos começaram no dia 1º de dezembro, na Praça Irmã Dulce, no Largo de Roma, e no dia 08 aconteceu na Praça de Castelo Branco. Na próxima edição, o projeto chegará à Praça do Imbuí, no dia 22, e por último no Largo do Tanque, dia 29.

Iluminação – Em toda a cidade, foram instalados 5 mil cordões em LED, 100 projetores em LED, 500 peças para postes, 80 projetores em árvores, sete cenários interativos e mais dez árvores de seis metros de altura. Locais como a Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba; Avenida Sete de Setembro, no Centro; Rua José Joaquim Seabra (Baixa dos Sapateiros); e Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), foram beneficiados. O investimento total foi de R$3,5 milhões.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados