Encontro de Noivas tem bate papo com blogueira Marina Novaes

O casamento é época de celebração e festa, mas de muitas dúvidas e incertezas também. As noivas costumam se sentir inseguras com diversos detalhes da cerimônia, a exemplo da escolha do vestido e da lista de presentes. Para ajudar a fazer uma festa impecável, a Ferreira Costa promove, no dia 14 de dezembro, um Encontro de Noivas, com a participação da digital influencer Marina Novaes, que possui mais de 150 mil seguidores no Instagram.

Referência entre as blogueiras de Salvador no segmento casamento, Novaes irá bater um papo, abordando os principais pontos que tiram o sono das noivas durante os preparativos do casamento e dando dicas de como passar por essa fase sem se estressar. “Será uma oportunidade de trocarmos experiências e acalmarmos nossas convidadas, com orientações de fornecedores e do que deve ou não ser feito durante os preparativos da festa”, disse a blogueira.

Além do bate papo, fazem parte da programação a apresentação das principais tendências de casamento por profissionais da área, com descontos especiais para as convidadas; desfiles; apresentações musicais e degustação de doces; bolos de noivas e champanhe; além do sorteio de brindes e prêmios. “Será mais uma oportunidade que a Ferreira Costa terá para mostrar o cuidado com um dos seus principais públicos: as noivas”, concluiu a responsável pela Lista de Casamentos da loja, Gisele Ariádine.

A entrada é gratuita, e as inscrições devem ser feitas previamente pelo site https://pt.surveymonkey.com/r/EncontrodeNoivasSAL.

Serviço:
Encontro de Noivas Ferreira Costa com Marina Novaes
Data: 14 de dezembro
Horário: 18h
Inscrições prévias pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/EncontrodeNoivasSAL.
Informações: 3505-1518

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados