“Nós vamos ganhar as eleições em 2018 e construir um futuro diferente para a Bahia”, diz ACM Neto

O prefeito de Salvador, ACM Neto, participou na manhã deste sábado, 02 de dezembro, do Congresso Estadual do PTB Bahia e falou da sua amizade com o presidente do partido, Benito Gama e elogiou o trabalho da secretária Taíssa Gama.

Durante sua fala Neto enfatizou a importância dos partidos lançarem o maior número de candidatos possíveis para deputado nas eleições do próximo ano. Ainda segundo o prefeito, o cenário politico atualmente é mais favorável que nas eleições anteriores. “Hoje nós já temos mais de 80% dos municípios estruturados. Nós não tínhamos isso em 2014. Eu acompanhei a campanha de Paulo Souto a governador e havia muitas cidades em que sequer a gente tinha condições de montar uma ação mais forte, porque não contávamos com o apoio do prefeito, nem do vice-prefeito, nem de vereadores, enfim, hoje nós já temos mais de 80% dos municípios estruturados”, disse o prefeito de Salvador, acrescentando que só vai descansar quando tiver com 100% das cidades estruturadas. “Eu não quero 416, eu quero ajudar a organizar os 417 municípios”, pontuou.

ACM Neto disse que confia no trabalho de Bruno Reis, caso precise deixar a prefeitura, mas a decisão de ser ou não candidato a governador só vai ser tomada no ano que vem. O gestor da capital baiana fez dura críticas ao governador Rui Costa, principalmente em relação às inaugurações das policlínicas. “Vejam, por exemplo, o governo gastando uma fortuna para pagar grandes artistas na inauguração de algumas policlínicas que deveriam ter sido entregues ha muito tempo e essa policlínica quando for entregue, a conta principal é do prefeito”, criticou Neto, afirmando que não terá nenhum receio de estabelecer um debate durante o pleito de 2018.

Neto falou também da confiança em sair vitorioso nas eleições do próximo ano. “Eu tenho confiança que nós vamos ganhar as eleições para governador em 2018, e, é claro que a partir daí construir um futuro diferente para a Bahia. O Brasil está tomando um novo rumo e precisamos trazer essas mudanças para a Bahia”, finalizou. Foto: Mathias Jaimes

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados