Vereador Luiz Carlos preside Sessão Jovem na Câmara Municipal do Salvador

“A juventude como instrumento da democracia”. Foi com esse tema que o vereador Luiz Carlos (PRB-BA) realizou a Sessão Jovem na tarde dessa quinta-feira (16), no Plenário Cosme de Farias, na Câmara Municipal de Salvador.

O evento, que contou com diversos integrantes do grupo Força Jovem Universal, da Igreja Universal do Reino de Deus, serviu para trazer mais conhecimento aos jovens de como funciona a casa legislativa, e o que a Câmara Municipal faz para resolver os problemas do nosso município.

Durante a sessão, o vereador Luiz Carlos tirou as dúvidas dos jovens presentes e também dos internautas, que estavam fazendo suas perguntas através da página da TV Câmara e da página amigo.luizcarlos, no Facebook.
Logo após a sessão, os jovens visitaram o Memorial da Câmara, para saber a história de uma das casas legislativas mais antigas do Brasil.

Para a estudante Brenda Maia, “É muito importante para jovens que estão presentes ou que estão assistindo a sessão, tenham a certeza que hoje podem ser ouvidos e terem uma voz na Câmara Municipal através do vereador Luiz Carlos,” comentou Maia.

Para o edil, “Essa foi uma grande oportunidade para a nossa juventude que precisa disso, precisa ser ouvida, saber a respeito de quais ações e projetos estão direcionados para ela”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados