Lindbergh Farias destaca liderança de Lula nas pesquisas eleitorais

O plano da elite, dos grandes banqueiros e de empresários de chegar à Presidência da República fracassou, disse nesta quarta-feira (1º) senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Ele disse que não deu certo afastar a então presidente Dilma Rousseff, “desmoralizar o ex-presidente Lula” e tentar “destruir o PT”.

Uma prova desse insucesso, segundo Lindbergh, são os números das últimas pesquisas de intenção de votos para as eleições presidenciais de 2018, que mostram a liderança de Lula. Além disso, o ex-presidente tem sido bem recebido nas viagens que faz pelo país.

Diante desse desespero das elites, há o ensaio de lançamento da candidatura do apresentador de televisão, Luciano Huck. Lindbergh mencionou a coluna desta quarta-feira do jornalista Elio Gaspari, que trata da possível candidatura de Huck, que seria um bom nome para substituir outros atingidos pelas investigações.

— Esse golpe é um fracasso impressionante, a começar pelos seus líderes. Quem eram os líderes do golpe? Eduardo Cunha, que está preso. Aécio Neves [PSDB-MG)], que está nesta situação que está aí. Desmoralizado. E o Temer, que tem 3% de aprovação popular.(Ag. Senado) Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados