Agência lança curso para modelos

A mais nova agência de modelos de Salvador a Xtreme Model lançou essa semana o seu primeiro curso de aperfeiçoamento para modelos.

Dirigido pelo professor Deko Alves, o curso tem tópicos bastante interessantes que vão além do simples desfilar, pois fala também de comportamento e autoestima, fatores preponderantes no mundo da moda.

Com formação em dança pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e pela Escola alemã AFAS de estudo do corpo e fitness e ainda curso de Pilates Solo e preparação corporal, tendo quatro turnês internacionais no currículo, toda essa experiência por todo o Brasil, torna o professor Deko Alves habilitado para ministrar as aulas do curso e valorizar ainda mais o currículo dos modelos.

As turmas são de no máximo 20 alunos, para um bom rendimento. As aulas serão ministradas em dois dias da semana: as quintas e aos domingos em turmas diferentes. O investimento do curso completo fica por R$ 150,00.

Maiores informações podem ser obtidas com a Jomar Sousa Produções e Eeventos, responsável pela Xtreme Model e coordenador do curso, através do telefone (71)99206-2171 (whatsapp).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados