Vitória completa seis partidas sem triunfos no Barradão

Os banhos de folha, os 10 quilos de sal grosso, até a água benta pulverizada através de vaporeto de alta pressão em todo estádio do Barradão não foram suficientes ou capazes de trazer a paz de espírito e o triunfo que o Leão tão necessitava para abrandar a dor, angustia, aflições e anseios contrariados do torcedor do Esporte Clube Vitória nesta reta final do Campeonato Brasileiro, onde estão sendo definidos aqueles que terão o alvará de funcionamento de time de Série A para o exercício 2018.

Atuando hoje à tarde dentro de casa, o Leão novamente fazendo uma péssima partida, caiu, se dobrou, se curvou e apenas empatou com o Atlético-GO lanterna do Campeonato pelo placar de 1 x 1, ainda que pese ter sido prejudicado pelo arbitragem da partida que validou o gol de Luis Fernando em completo impedido. José Welison empatou para o jogo para o Vitória, mas em hipótese alguma evitou o vexame e a sexta partida consecutiva sem triunfos no Barradão. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória contabiliza 34 pontos na 18ª posição e ainda pode terminar a rodada na vice-lanterna.

Agora o Esporte Clube Vitória embarca para o Rio de Janeiro local onde enfrenta o Vasco da Gama no próximo Domingo as 18h em jogo inicialmente agendado para o Maracanã, entanto, transferido na última quinta-feira para o Estádio de Januário. (Fonte e foto:Futebol Bahiano)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados