Desembargadora Ivone Bessa recebe honraria na Câmara Municipal de Salvador

Homenagear as pessoas que de alguma forma prestaram serviços de grande notoriedade à nossa cidade é o foco da Medalha Thomé de Souza, que foi entregue nessa quinta-feira (26) no Plenário Cosme de Farias – Câmara Municipal de Salvador, à Desembargadora Ivone Ribeiro Gonçalves Bessa.

“É uma honra para mim, estar nessa casa legislativa para receber essa medalha tão importante, que enriquecerá os passos da minha existência profissional, acudindo assim, a iniciativa do vereador Luiz Carlos”, declarou emocionada a desembargadora.

A homenageada exerceu e continua exercendo importantes funções no estado da Bahia, recebendo então, a medalha que lhe foi permitida após passar por uma votação criteriosa da Mesa Diretora da Câmara.

Prestigiou a solenidade, a Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Dra. Maria do Socorro Barreto Santiago; a Procuradora Geral de Justiça Adjunta da Bahia, Sara Mandra Moraes Rusciolelli Souza; o vice-prefeito de Salvador e o Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete da Corregedoria do Ministério Público da Bahia, Dr. Paulo Gomes Júnior.

O prefeito ACM Neto, que também esteve presente na solenidade, destacou a iniciativa do vereador Luiz Carlos: “O tribunal de justiça está muito bem representado pelas muitas mulheres que o compõem e essa homenagem de hoje, idealizada pelo vereador Luiz Carlos à Desª. Ivone Bessa vem para colocá-la em um rol de pessoas que fizeram grandes ações em nosso município e na Bahia”, finalizou o prefeito.

De acordo com o vereador Luiz Carlos (PRB-BA), que foi o autor do requerimento, “É uma homenagem mais que merecida àquela que cumpriu não só em nosso município, mas em toda a Bahia, o ato de servir e ajudar ao próximo, sempre com justiça e integridade”.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados