Festival beneficia hospitais Aristides Maltez e Martagão Gesteira

O Festival Sai da Rede chega a Salvador, em 28 de outubro, às 17h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em uma parceria do Banco do Brasil com o Governo do Estado, numa noite em benefício dos hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez.

Como atrações, três nomes frequentes entre as listas de revelações da música brasileira nos últimos anos: Liniker e os Caramelows, grupo que dá seus primeiros passos internacionais, Russo Passapusso, apresentando pela primeira vez na Concha Acústica seu disco solo, e Criolo, que estreia na cidade o show do recém lançado álbum todo dedicado ao repertório de sambas.

Cada ingresso poderá ser adquirido através da contribuição de 400g de leite em pó, sendo que uma única pessoa poderá retirar dois ingressos na bilheteria da Concha Acústica, a partir de 23 de outubro. O festival tem o apoio do TCA e da TVE.

Com curadoria dos cariocas Pedro Seiler e Amanda Menezes, o festival já levou ao público pelo Brasil – e antecipou – nomes que ganhariam reconhecimento da mídia especializada, como Tulipa Ruiz, Tiê, Marcelo Jeneci, Gaby Amarantos, Cícero, O Terno, BaianaSystem, Carne Doce, As Bahias e a Cozinha Mineira e Tassia Reis.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados