Salvador torna-se referência mundial no varejo de brinquedos

Com 1.300 m² e investimento de R$ 5 milhões, nova unidade será inaugurada no sábado (16/09) no Shopping da Bahia revolucionando o mercado de brinquedos baiano com interatividades, espaço exclusivo para bebês, recreação, homenagens a Salvador e experiência inesquecível aos clientes.

Uma loja-conceito cenográfica com homenagens ao Elevador Lacerda, Praia de Itapuã e Pelourinho. Ao mesmo tempo, leva a brincadeira para toda família com equipe de demonstradores de produtos, blocos para brincar de Lego, área de livros com banco para leitura estimulando a criatividade, espaços das principais marcas infantis internacionais, ambiente exclusivo da Disney e um espaço específico para os fãs do universo geek com itens colecionáveis e super heróis.

“O ato de brincar faz bem e nos torna mais felizes, por isso mesmo, o brincar é fundamental no nosso negócio. Assim, a terceira loja-conceito do grupo e segunda no Nordeste, que chega a Salvador, oferece um momento especial ao povo baiano, para que o cliente possa conhecer os mais diversos brinquedos e sentir a sua magia na hora da compra. A escolha pela Bahia mostra a importância que a região tem para a Ri Happy em sua missão de levar o que há de melhor no mundo, tanto em produtos quanto em serviços, e proporcionar o desenvolvimento infantil por meio do brincar”, afirma o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez.

Para encantar várias gerações, a loja possui um espaço exclusivo da rede Ri Happy no Brasil, o Mundo Mágico da Disney: um ambiente com os principais produtos da marca e personagens de sucesso dos filmes de Disney, Marvel e Star Wars, além de exibição de vídeos e interatividade de Frozen – a criança entra numa cabine que simula um cubo de gelo para tirar fotos.

A nova loja também atende às necessidades de todas as gestantes e mamães de bebês. A marca Ri Happy Baby, especializada no público entre zero a três anos, está presente no formato store in store (loja dentro de loja) com milhares de itens. Destaque para as coleções de roupinhas, cadeirinhas, berços portáteis e carrinhos exclusivos com certificados como mais seguros do mercado.

A festa de inauguração no Shopping da Bahia está marcada para o sábado (16/09) a partir das 16h com encontro de personagens, pipoca, algodão doce, pintura facial, balão e muitas atividades. Ao todo, já são 34 lojas da marca Ri Happy no Nordeste e 181 espalhadas pelo país.

Serviço:

Inauguração loja-conceito Ri Happy
Data: 16/09/2017 (sábado)
Horário: A partir das 16h
Local: Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores – Salvador

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados