Protesto em Mar Grande impede saída de lanchas para Salvador

Um grupo de moradores de Vera Cruz fez um protesto na manhã desta segunda-feira (28) no terminal de Mar Grande para impedir a retomada do serviço de travessias para Salvador. Por conta disso, a primeira lancha que deveria sair às 5h30 não iniciou as atividades. Na última quinta-feira (24), um acidente envolvendo a embarcação Cavalo Marinho I deixou 18 pessoas mortas e dezenas feridas.

Em Mar Grande as pessoas protestam com cartazes e pedem a melhoria do serviço. No sábado (26) foi confirmado que a travessia das lanchas seria restabelecido hoje após liberação da Marinha e autorização da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

“Não queremos acabar com a travessia, pois há muitas pessoas aqui que dependem dela. Queremos garantia de segurança nas outras lanchas”, comentou uma moradora que participa do protesto à TV Bahia. Eles conseguiram convencer as pessoas que usariam o serviço na manhã hoje para não embarcar. (Correio da Bahia) Foto: Reprodução

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados